GuidePedia

0

Recentemente o diário peruano Voces reportou que o atleta rubro-negro havia recebido algumas ofertas do Sevilla, da Espanha, e do Olympique de Marselha, da França.




Em alta com a camisa do Flamengo, o lateral-esquerdo Miguel Trauco tem sido visto de perto pelo futebol europeu. Nesta quinta-feira (22), o diário peruano Voces reportou que o jogador havia recebido algumas ofertas do Sevilla, da Espanha, e do Olympique de Marselha, da França, informação que foi rebatida por César Bottega, empresário do peruano. De acordo com o agente, nada oficial chegou ao clube carioca envolvendo o defensor.
"O assédio ao Trauco é normal, por ele estar numa vitrine como o Flamengo, e ainda ser titular da seleção peruana, com boas atuações. Mas, até o momento, não apareceu nada de concreto para ele, a não ser sondagens normais e especulações. Não há nada oficial em relação ao que foi noticiado”, disse Bottega.
O lateral-esquerdo do Flamengo foi contratado junto ao Universitario, do Peru, ainda nesta temporada para suprir a saída de Jorge para o Monaco. Com grandes atuações com a camisa do Rubro-Negro, incluindo os quatro gols que já marcou pelo time, o camisa 13 também se mostrou polivalente na equipe de Zé Ricardo, já tendo atuado como ala e meio-campista desde sua chegada.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top