GuidePedia

0

Zé Ricardo "barra" volante no time titular, coloca Cuellár, e colombiano marca o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o clube paulista, que ainda contou com bela assistência de Guerrero.

Nesta quarta-feira (28 de junho), o Flamengo entrou em campo pela terceira vez no seu novo estádio, a Ilha do Urubu, para encarar o Santos pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e assim como nos dois primeiros jogos, saiu com a vitória, por 2 a 0. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo meia-atacante Everton, que foi consagrado com uma bela assistência do camisa 9 Guerrero, que deu passe de calcanhar, já o segundo, saiu dos pés de Cuellar, que "barrou" Willian Arão no time titular. Com o resultado, o Rubro-Negro tem vantagem na partida de volta, na Vila Belmiro, marcada para o dia 26 de julho. 
Com ingressos que custavam entre R$ 120 (mais barato) e R$ 200 (mais caro), a torcida até chegou a protestar nas arquibancadas, mas compareceu: das cerca de 16 mil entradas que foram postas à venda, 14.498 foram vendidas. Já na escalação, o técnico Zé Ricardo promoveu uma novidade, barrando o volante Willian Arão e colocando o colombiano Cuellar. 


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top