GuidePedia

0

Jogando atualmente no Chiangrai United, da Tailândia, o meio-campista Vander, em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, relembra com carinho quando vestiu o ‘Manto Sagrado’




Ele disputou apenas uma temporada e, depois de um começo avassalador, terminou o ano com só um gol marcado. Atualmente no Chiangrai United, da Tailândia, o meia Vander lembra com carinho da sua passagem pelo Flamengo em 2011. “Foi uma grande experiência, jogar no maior do país. Foi um ano tranquilo, muito bom”, afirmou o jogador, atualmente com 27 anos, em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br.
Depois de um começo muito bom no Campeonato Carioca, uma séria lesão e a chegada de reforços de muito peso, como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, praticamente acabaram com as suas chances no time de Vanderlei Luxemburgo. No fim do ano, o Rubro-Negro garantiu classificação para a Libertadores, e o futuro do meio-campista estava em jogo.
Mas se engana quem achou que foi o clube carioca que não quis estender o contrato do meia, que estava emprestado pelo Bahia. “Na verdade, fui eu que optei a voltar para o Bahia. Na oportunidade, o Flamengo queria renovar, mas eu fiquei com receio de não jogar por conta da alta concorrência”, disse.
Apesar de estar muito bem adaptado ao futebol asiático, Vander também revelou que um dia gostaria de vestir de novo o ‘Manto Sagrado’. “No momento não penso em voltar ao Brasil, mas um dia eu gostaria de voltar ao Flamengo”, concluiu o jogador.


Fonte: Fox Sports




Postar um comentário

 
Top