GuidePedia

0

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, ex-Flamengo abriu o jogo sobre a primeira temporada como titular da equipe, falou sobre o período de adaptação ao clube e os desafios de segurar os craques da Serie A TIM

Uma das principais revelações do Flamengo nos últimos anos, Samir deixou o clube em dezembro de 2015 para defender as cores da Udinese, da Itália. Por ter ido muito novo, aos 20 anos, o jogador acabou emprestado ao Hellas Verona. Na temporada passada, enfim, vestiu a camisa da Udinese. E fez uma grande temporada de estreia.
Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o defensor falou sobre a experiência no exterior. Atuando como lateral-esquerdo, Samir explicou a nova função que vem exercendo. Gostu, pois teve mais liberdade para jogar. No entanto, fez questão de deixar claro que continua sendo um zagueiro, apenas atuando um pouco mais aberto:
"Eu sou um defensor. Eles costumam jogar com uma linha de quatro jogadores. Meu primeiro pensamento e defender. Quando aparece alguma oportunidade, de andar para frente, eles me deixam tranquilo. Mas sei que minha responsabilidade é de defender primeiro. Contra a Inter, eu tive a oportunidade de fazer a jogada do gol. Fico feliz de ter me adaptado bem à lateral. Mas deixo claro, sou um defensor que jogo pelo lado esquerdo”, afirmou.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top