GuidePedia

0

Depois de um imbróglio com a documentação para debutar pelo time carioca, meia está regularizado e à disposição do técnico Zé Ricardo para enfrentar o Bahia, no domingo (25), na Fonte Nova


Principal reforço do Flamengo para o ano de 2017, Éverton Ribeiro entrou, finalmente, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na manhã desta quinta-feira (22 de junho), e já tem data marcada para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. O técnico Zé Ricardo terá o camisa 7 à disposição para a partida contra o Bahia, no domingo (25), na Fonte Nova.
A expectativa do time carioca era ter Éverton Ribeiro já contra a Chapecoense, na Ilha do Urubu, nesta quinta (22). No entanto, o ITC (Certificado de Transferência Internacional) não chegou dentro do prazo e acabou impossibilitando o jogador de voltar ao futebol brasileiro diante da maior torcida do país. O diretor de futebol Rodrigo Caetano ressaltou que a 'culpa' foi da Federação dos Emirados Árabes.
Por ter vindo de um fim de temporada pelo Al Ahli, o meia fez um trabalho específico nas últimas semanas para fazer uma estreia nas melhores condições. Durante a própria apresentação, Éverton Ribeiro admitiu que o desejo era fazer a estreia o quanto antes. A tendência é que seja titular no fim de semana, atuando aberto pelo lado direito.



Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top