GuidePedia

0

Com hat-trick do atacante peruano e boa atuação do meia Diego, o Rubro-Negro goleou a equipe catarinense por 5 a 1 e agora é oitavo na tabela do Brasileirão.





'Acabou o caô, o Guerrero chegou', assim voltou a cantar a torcida do Flamengo nesta quinta-feira (22 de junho) com os três gols marcados pelo atacante peruano e ainda duas assistências na vitória por 5 a 1 sobre a Chapecoense, pela 9ª rodada do Brasileirão. Até então o camisa 9 vivia uma verdadeira seca na competição, ainda sem ter sequer balançado as redes. O meio-campo Diego também foi destaque na partida, com outras duas bolas dentro. 
Em sua segunda partida na sua nova casa, a Ilha do Urubu, o Rubro-Negro manteve suas atuações com o "pé direito" após a vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta. O placar foi aberto aos 13 minutos com Diego, que acertou um belo chute de fora da área que foi parar no ângulo do gol defendido por Jandrei. Cinco minutos mais tarde, o camisa 35 ajudou o Rubro-Negro a ampliar o placar com assistência para o primeiro gol de Guerrero, que recebeu dentro da área e estufou as redes.
No início da segunda etapa, a Chape até esboçou uma reação com Victor Ramos, que aproveitou bobeada do goleiro Thiago em cobrança de escanteio, e estufou as redes. Aos 17 minutos, o técnico Zé Ricardo ainda promoveu a estreia do zagueiro Rhodolfo, recentemente apresentado como reforço, que entrou no lugar de Réver, que saiu machucado. 

A estrela de Guerrero voltaria a aparecer no fim do jogo. Com dois gols, marcados aos 29 e aos 36 minutos, o peruano chegou ao hat-trick, e apesar de ter largado atrás pela artilharia do Brasileirão, provou que está disposto a brigar pela reação. Diego ainda havia marcado antes, aos 33 minutos. No fim do jogo,  o técnico Rubro-Negro ainda promoveu mais uma vez a entrada de Vinicius Jr., que ainda teve gol anulado aos 42 minutos. 
Com o resultado, o Flamengo chegou a sua terceira vitória no Brasileirão e agora soma 14 pontos e subiu três posições na tabela, e agora é oitavo. Já a Chapecoense, caiu para a décima colocação com 13 pontos. No próximo domingo (25) o Rubro-Negro encara o Bahia, na Fonte Nova, e a Chape recebe o Atlético-MG na Arena Condá, no mesmo dia. 

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top