GuidePedia

0

O volante camisa 8 deve dar lugar para uma nova parceria escolhida pelo técnico Zé Ricardo já no próximo jogo do Brasileirão contra a Chapecoense nesta quinta-feira (22 de junho)


Sempre alvo das críticas dos torcedores do Flamengo, Márcio Araújo pode se afastar do time devido escolha do técnico Zé Ricardo, a informação foi divulgada pelo jornal Extra. A possível opção a ser usada é da dupla formada por Willian Arão e Cuéllar. A nova formação deve ser testada já na quinta-feira (22 de junho) diante da Chapecoense às 21h na Ilha do Urubu.
Os dois volantes que buscam a titularidade rubro-negra vieram de uma boa recuperação nos últimos jogos, porém desempenham funções parecidas. No entanto, a visão do técnico os colocou como peças importantes para saída de bola e necessários para recomposição das jogadas.
As últimas atuações do volante Márcio Araújo o fez ser barrado do time. Em 2017 foram 28 jogos, oito destes pelo Brasileirão, somando duas vitórias, cinco empates e uma derrota, sem nenhum gol marcado. No fim da última temporada, o camisa 8 teve seu contrato prolongado até dezembro deste ano.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top