GuidePedia

0

Segundo revelou nesta segunda-feira (19 de junho) o diário catalão Sport, esse foi um desejo do presidente Florentino Pérez, que não se importaria com possíveis etapas queimadas na formação do atacante


Titular do Flamengo nas últimas três partidas do Brasileirão, contra Avaí, Ponte Preta e Fluminense, o jovem atacante Vinicius Júnior “joga por decreto”. Pelo menos foi o que revelou o jornal espanhol Sport nesta segunda-feira (19 de junho). Segundo a publicação, a joia de 16 anos tem sempre que jogar por pedido do Real Madrid, equipe que pagou 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões) pelo jogador.
O diário afirma que Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, colocou uma cláusula na negociação afirmando que o atacante tem que estar em campo sempre que estiver à disposição. O diário questiona a ausência de Vinicius na final da Copa do Brasil Sub-20 e diz que o mandatário merengue “pouco se importa” se o atacante estiver queimando etapas no seu processo de formação.
Por fim, o jornal afirma que “no vestiário do Flamengo começam a aparecer vozes discordantes sobre a sua escalação obrigatória”.  Neste domingo (18), o camisa 20 rubro-negro disputou a sua oitava partida como titular, mas acabou sendo substituído no intervalo no empate com o Fluminense. Até aqui, Vinicius Júnior ainda não participou de uma partida completa na equipe profissional.


Fonte: Fox Sport


Postar um comentário

 
Top