GuidePedia

0

Depois da notícia divulgada pelo apresentador Benjamin Back durante o FOX Sports Rádio da última sexta-feira (23 de junho), o diário Corriere dello Sport falou sobre a possível transferência.



Na última sexta-feira (23 de junho), Benjamin Back revelou durante o programa FOX Sports Rádio que a Roma pensa na contratação do volante Willian Arão, do Flamengo. Neste domingo (24), o jornal italiano Corriere dello Sport repercutiu o interesse da equipe no jogador de 25 anos do rubro-negro carioca.
De acordo com a publicação, a Roma está muito próxima de negociar com o Zenit, da Rússia, o zagueiro grego Manolas e o volante argentino Paredes, o que facilitaria a chegada do brasileiro. “O substituto de Paredes seria Willian Arão, meio-campista nascido em 1992 do Flamengo. As negociações ainda não começaram, mas o interesse no jogador é conhecido agora”, publicou o diário.
Com altos e baixos na atual temporada, Arão já disputou 30 jogos pelo Rubro-Negro e marcou cinco gols. No começo do ano, ele foi titular da Seleção Brasileira no amistoso contra a Colômbia, disputado no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top