GuidePedia

0

Segundo o jornal Mundo Deportivo, merengues estão de olho em mais um jogador para o futuro. Aos 17 anos, Jann-Fiete Arp, do Hamburgo, entrou na mira do time madrilenho.

Mesmo com um elenco estrelado, com muitas opções para o setor ofensivo, e depois de contratar Vinícius Júnior, de 16 anos, por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões, o Real Madrid ainda busca mais reforços para o ataque, segundo o diário catalão Mundo Deportivo. O nome da vez da equipe é outra promessa do futebol mundial. Trata-se de Jann-Fiete Arp, de 17 anos, do Hamburgo.
Assim como Vinícius Júnior, o atacante é apontado como uma das promessas do futebol alemão para o próximo ano. Aos 17 anos, chama atenção pelo faro de gol apurado, principalmente por ter feito hat-trick em algumas partidas na base, como contra Bósnia e Irlanda, além de um gol marcado contra a Holanda.
Além do faro de gol, o Real Madrid enxerga no garoto como a referência da equipe no futuro. Se Vinícius Júnior faria as beiradas, Fiete Arp, de 1,86m, seria o centroavante da equipe.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top