GuidePedia

0
O Flamengo apresentou nesta segunda-feira o sétimo reforço para esta temporada. O zagueiro Rhodolfo, que estava no futebol turco e tem passagem por Atlético-PR, São Paulo e Grêmio, foi contratado e assinou contrato até o final de 2019. O defensor vestirá a camisa 44, que era do goleiro Thiago, que agora assumirá o número 1. 

Rhodolfo falou sobre a emoção de estar vestindo a camisa do Flamengo e disse estar realizando um sonho de criança. O defensor prometeu muita raça e empenho nos treinos e nos jogos. 

- Raça não pode faltar vestindo essa camisa, é o sonho de toda criança e jogador estar aqui. Temos que nos colocar na pele do torcedor, que paga ingresso, viaja e isso vamos mostrar dentro de campo, com raça. No dia a dia e nos treinamentos, vou dar o máximo por essa camisa - disse.
Rhodolfo falou também sobre a grandeza do clube e disse que não pensou duas vezes na hora que recebeu a proposta do Flamengo. 

- A camisa do Flamengo é gigante, torcida que tem, estrutura, comissão e jogadores. Quando surgiu a conversa com Rodrigo (Caetano), não pensei duas vezes, disse que já podia fechar que queria vir para cá. É um grupo forte e com jogadores de qualidade - analisou

O zagueiro afirmou que está 100% e fez questão de explicar isso para o torcedor do Flamengo. Segundo ele, a ausência nos últimos jogos do Besiktas foi por opção do treinador.

- Chegaram várias informações erradas. Desde que voltei da cirurgia, todo mundo mandava mensagens perguntando, mas não tem nada disso (problemas físicos). Foi opção do treinador. Joguei algumas partidas, mas respeitei a opinião dele. Estou 100%, com uma felicidade imensa e espero ajudar a todos dentro de campo - disse Rhodolfo, que preferiu não precisar uma data de estreia.

- Já estou legal, vai depender do treinador. Cheguei para ajudar - completou. 

Por fim, Rhodolfo comentou sobre a disputa de posição que terá por uma vaga de titular na defesa do Flamengo.

- Será uma disputa sadia, são jogadores de qualidade e seleções. Ano passado, Réver e Vaz formaram uma das melhoras zagas da história do Flamengo nos pontos corridos. Tem o Donatti, muitos zagueiros de qualidade, vai ser uma disputa sadia. É bom quando o elenco tem muitas opções, vamos ajudar da melhor maneira possível, nos treinamentos e nos jogos - ponderou.

Como vem do exterior, Rhodolfo só terá condições legais de estrear contra a Chapecoense, no próximo dia 22, assim como Everton Ribeiro.

Fonte: Lance

Postar um comentário

 
Top