GuidePedia

0

Treinador não descarta mais mudanças após sacar goleiro Muralha contra o Avaí.

O técnico Zé Ricardo avisou que o volante Willian Arão está sentindo o desgaste da sequência de jogos, e que sua saída do time para os próximos jogos pode acontecer. O jogador foi substituído no intervalo do empate em 1 a 1 com o Avaí por Mancuello, que surge como substituto.
O Flamengo começou com Vinicius Junior e o goleiro Thiago como titulares, duas novidades no time, mas a dupla de volantes Arão-Márcio Araújo, nome contestado por parte da torcida, foi mantida.
— Willian Arão é um jogador que participou bastante das partidas até agora, talvez esteja sentindo agora, mas tem nossa confiança. Se tiver que fazer substituição vamos fazer, sem problema — disse Zé na Ressacada.
O jogador concordou com as críticas e admitiu que pode render mais nos jogos.
— Eu acho que eu posso melhorar, não estou satisfeito com meu rendimento, e vou tentar reverter — avisou.
O comandante rubro-negro disse que Muralha seria execrado se continuasse na equipe, e deu a entender que Thiago será mantido como titular. O mesmo não deve acontecer necessariamente com Vinicius Junior contra a Ponte Preta, já que o jovem sofreu com o desgaste físico.
— O Vinicius a gente tem a confiança para ele jogar, mas a cobrança é proporcional a sua idade. Quanto mais jogar tende a desenvolver.

Fonte: O globo 


Postar um comentário

 
Top