GuidePedia

0

Novo goleiro do clube foi o grande destaque da atividade desta segunda-feira (24 de julho), no Ninho do Urubu. Arqueiro deve fazer a estreia contra o Corinthians, domingo (30), em São Paulo.

Último reforço do Flamengo para a temporada, Diego Alves ainda não fez sua estreia pelo novo clube. Sem poder participar da Copa do Brasil, ele deve iniciar sua trajetória no domingo (30 de julho), contra o Corinthians. E na atividade desta segunda-feira (24), o camisa 1 mostrou que pode somar muito ao time de Zé Ricardo.
O repórter Felippe Facincani, do FOX Sports, esteve presente no Ninho do Urubu e conferiu de perto uma atuação de gala do arqueiro em pênaltis. Apesar de o Flamengo não deixar registrar as cobranças, a imprensa viu de perto muitas defesas. Réver e Renê foram alguns atletas 'castigados' por Diego Alves, que defendeu muitas batidas.
Aos 32 anos, o goleiro terá a semana como preparação para enfrentar o Corinthians, no domingo (30), pelo Brasileirão, competição que deve ter o novo reforço como dono da meta. Caso os cariocas se classifiquem contra o Palestino, Diego também poderá ser inscrito na Conmebol Sul-Americana. Na Copa do Brasil, como o prazo de inscrições já terminou, Thiago e Muralha continuam como opções para Zé Ricardo.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top