GuidePedia

0

Por conta de problemas de suspensão e lesão, Zé Ricardo não vai contar com todo o elenco para o duelo diante do Imortal, nesta quinta-feira (13), na Ilha do Urubu. Réver volta, enquanto Damião pode assumir vaga.

Sem Paolo Guerrero, suspenso, e Rhodolfo, machucado, Zé Ricardo terá que fazer mais uma vez mudanças no time do Flamengo. No jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (13 de julho), o Rubro-Negro entrará em campo com um time diferente do que venceu o Vasco.
Ausente do clássico por conta de uma gastroenterite, o capitão Réver está de volta. Ele deve formar dupla e zaga com Rafael Vaz, que foi bem no clássico. Juan está recuperado, mas deve ficar no banco de reservas.
Na frente, Geuvânio está regularizado e vai fazer sua estreia. No entanto, deve começar a partida entre os reservas. Sem Guerrero, suspenso, Zé Ricardo deve optar por Leandro Damião como centroavante. Vizeu corre por fora.
Com isso, o Flamengo deve ir a campo desta forma: Thiago; Rodinei, Réver, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Éverton Ribeiro, Damião e Éverton.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top