GuidePedia

0
A transação envolvendo Vinicius Junior para o Real Madrid (a maior da história do Flamengo), ainda é destaque na imprensa espanhola. Nesta sexta-feira, o jornal catalão Sport comparou a joia rubro-negra com Paulinho, revelação do Vasco.
O periódico afirmou que Vinicius Junior estreou com a equipe profissional do Mais Querido “limitado a fazer uma finta para editar vídeos no YouTube. Sua irrelevância ofensiva foi tão longe que até mesmo seu treinador parou de relacioná-lo”.
Para completar a ridicularização, comparou o flamenguista com Paulinho, que no último final de semana marcou os dois gols da vitória do Vasco diante do Atlético-MG. “Sem nada galáctico, o menino se tornou o primeiro jogador nascido no século XXI a marcar gols no Brasileirão”.
Por fim, o jornalista Joaquim Piera afirmou que Florentino Pérez (presidente dos merengues) estava no desespero de encontrar um novo Neymar, e “quebrou o banco” ao pagar 61 milhões de euros (R$222 milhões) por Vinicius Junior, e não os já divulgados 45 milhões de euros.


Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top