GuidePedia

0

Partida na Vila Belmiro começa às 21h45. Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença após ter vencido confronto de ida por 2 a 0, na Ilha do Urubu.

O JOGO
Santos e Flamengo decidem na noite desta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença depois de ter vencido o Peixe por 2 a 0, na Ilha do Urubu, no jogo de ida. Para avançar de forma direta, os donos da casa precisarão de saldo de três gols. Um novo 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Transmissão: TV Globo para RJ SC, PR, SP (Santos), MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba).

Santos - técnico: Levir Culpi
Embalado após sete jogos de invencibilidade, o Santos tenta o improvável na Vila Belmiro: vencer por três gols de diferença para avançar de forma direta à próxima fase. Ou, no mínimo, devolver o 2 a 0 do primeiro confronto para levar a decisão aos pênaltis. Nesta temporada, o Peixe ganhou por saldo de três ou mais gols em quatro oportunidades: contra Linense (6 a 2), São Bernardo (4 a 1), Sporting Cristal (4 a 0) e Bahia (3 a 0).
A grande novidade da equipe será a volta do atacante Ricardo Oliveira. O Pastor não atua pelo Peixe desde o dia 3 de junho, quanto teve uma contusão no tornozelo em derrota por 2 a 0 para o Corinthians. Com a contusão de Kayke, é provável que o camisa 9 comece jogando.
Quem está fora: Kayke (edema no músculo reto femoral da perna esquerda); Vitor Bueno (lesão no ligamento do joelho); Zeca (em recuperação física); Gustavo Henrique e Luiz Felipe (em recuperação de cirurgia no joelho); Renato (lesão muscular).
Flamengo - técnico: Zé Ricardo
O Rubro-Negro, depois de vencer a partida de ida por 2 a 0, joga com o regulamento debaixo do braço, mas não pensa em somente se defender na Vila Belmiro. Zé Ricardo manterá a formação ofensiva, com três atacantes, mas não conta com os reforços contratados na recente janela de transferências internacionais, como Éverton Ribeiro.
Quem está fora: Éverton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo (chegaram depois do término do prazo para inscrição – o último também está machucado).
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS).

Fonte: GE 

Postar um comentário

 
Top