GuidePedia

0
O reencontro do Flamengo com o bom futebol e com os bons resultados certamente estão ligados ao novo estádio do clube, a Ilha do Urubu. Time comandado por Zé Ricardo venceu todos os jogos que fez na nova casa e uma dupla tem chamado atenção. Diego e Guerrero estão à vontade por lá e comandam o Rubro-Negro contra os adversários. 
Dupla esteve juntos apenas em três partidas no estádio, já que na estreia, o peruano estava com a sua seleção peruana disputando amistosos internacionais. Na primeira partida com os dois em campo, o Flamengo goleou a Chapecoense por 5 a 1. Guerrero fez três e Diego dois.

No último domingo, o Flamengo venceu o São Paulo na Ilha do Urubu por 2 a 0 e mais uma vez Diego exaltou a importância dos torcedores mais próximos, empurrando os noventa minutos. Camisa 35 classificou atmosfera do estádio como "maravilhosa"
- Sem dúvidas a equipe vem crescendo e estamos fazendo cada vez mais desse estádio a nossa casa. A atmosfera é maravilhosa, nosso torcedores estão comparecendo e nos ajudando. Mais um grande jogo, feliz pelo gol. Foi um gol que eu fiz, mas mostra a qualidade dos jogadores envolvidos, com Paolo e Everton Ribeiro. 

Antes do primeiro jogo na Ilha do Urubu, o Flamengo estava ocupando a 15ª colocação com sete pontos conquistados. Cinco rodadas depois e três jogos na nova casa, o Rubro-Negro está em terceiro, com 20 pontos.


CONFIRA OS NÚMEROS DA DUPLA NOS JOGOS NA ILHA DO URUBU


GUERRERO 
JOGOS: 3 
GOLS: 4
ASSISTÊNCIAS: 3
FINALIZAÇÕES: 14

DIEGO 

JOGOS: 4
GOLS: 3
ASSISTÊNCIAS: 3
FINALIZAÇÕES: 12


CONFIRA OS NÚMEROS DA DUPLA COM A CAMISA DO FLAMENGO

GUERRERO

JOGOS: 91
GOLS: 39

DIEGO

JOGOS: 
40
GOLS: 16


Fonte: Lance


Postar um comentário

 
Top