GuidePedia

0

Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (7 de julho), comandante confirmou que tem problemas para armar a equipe para encarar o maior rival, neste sábado (8), em São Januário.

Após a vitória por 5 a 2 sobre o Palestino, na última quarta-feira (5 de julho), pela Conmebol Sul-Americana, o Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Vasco, neste sábado (8), em São Januário. E o treinador tem alguns problemas para armar o time diante do maior rival.
Com uma lesão no joelho, Pará está vetado para a partida. Jogador não conseguiu se recuperar a tempo e será substituído por Rodinei. Além do defensor, quem também ainda não presença garantida é Diego. O camisa 35 está bastante gripado e será avaliado até o dia do jogo. No entanto, deve atuar. Zé Ricardo comentou sobre a dupla:
"Ele sentiu um incômodo no joelho. Fez tratamento a semana toda, mas ainda sente alguma coisa. Pará está fora do jogo. O caso do Diego foi uma precaução. Treinou muito a semana toda. Ele está um pouco gripado. Hoje foi um treino organizacional de bola parada. Mas esperamos que até a hora do jogo ele esteja 100%", afirmou Zé.
Para o clássico, Zé Ricardo contará com o retorno de alguns atletas poupados contra os chilenos. Rhodolfo, Trauco, Márcio Araújo e Guerrero estão confirmados para enfrentar o Vasco. O provável time é esse: Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Réver e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Éverton.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top