GuidePedia

0

Durante a entrevista coletiva nesta sexta-feira (7 de julho), comandante elogiou bastante o camisa 9 e ressaltou que cobrou o peruano para que ele assumisse a responsabilidade nas bolas paradas do time.


Com 17 gols na temporada, Paolo Guerrero é o artilheiro do Flamengo no ano de 2017. Ele fez gols de cabeça, de pênalti e até brigando com a defesa adversária, como na partida contra o Atlético-PR, pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Só que uma qualidade do peruano vem chamando atenção da torcida: a perfeição na hora de cobrar faltas.
E foi sobre o tema que Zé Ricardo falou na entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (7 de julho). O comandante revelou uma conversa com Guerrero para falar sobre as cobranças. Segundo ele, o jogador o disse que gostava de bater, mas que a concorrência era grande:
"Esse foi um papo lá atrás. Percebendo a qualidade dele, perguntei por que ele não batia falta. Ele disse que tinha muita gente batendo. Mas eu cobrei que, pela estrela que é, deve chamar essa responsabilidade. Ele se sentiu à vontade para bater", afirmou o treinador, que já decidiu quem será o responsável pelas cobranças contra o Vasco:
"Decidimos na preleção quem vai bater. No perímetro da área, ele (Guerrero) quem bate. Mancuello, Diego, que também batem, se sentirem à vontade, num bom momento, podem cobrar também", finalizou.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top