GuidePedia

0
Após mais um resultado negativo no Brasileirão, o sétimo em oito jogos disputados.
O Flamengo termina a participação na rodada amargando a sexta posição. Desta vez, fora de casa, o rubro-negro perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 e não demonstrou um bom futebol.
Na dia seguinte, em seu perfil oficial no Twitter, o Mais Querido anunciou seu novo técnico: Reinaldo Rueda. O treinador esteve presente no estádio Independência, em Belo Horizonte e observou o comportamento do time diante do Galo.
Rueda chegou ao Rio de Janeiro no início da tarde de domingo (13) e foi direto para Belo Horizonte, onde o Flamengo saiu derrotado.
O técnico inicia seus trabalhos na segunda-feira. Rueda assinou com o Mais Querido até o final de 2018 e, por contrato, pode se transferir para a Seleção Colombiana a qualquer momento após pagamento de uma multa baixa.
Ele trará dois funcionários de seu staff para o clube: o ex-jogador colombiano Bernardo Redin, que esteve ao seu lado no período do Atlético Nacional, e o preparador físico Carlos Eduardo Velasco.
A diretoria rubro-negra corre para regularizar o colombiano, para que ele esteja à beira do campo no próximo compromisso do time da Gávea, nesta quarta-feira (16), às 21h45, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela ida das semifinais da Copa do Brasil.


Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top