GuidePedia

0
Felipe Melo, sonho de consumo para parte da torcida do Flamengo, pode ter seu contrato rescindindo com o Palmeiras. O clube paulista tenta uma rescisão amigável com o jogador, que está afastado há quase duas semanas.
Nesta quinta, o Palmeiras foi notificado pelos advogados do jogador que alegam que o clube cometeu assédio moral contra o atleta. Eles pediram a reintegração do volante ao elenco.
O jogador treina em horários alternativos após ter se desentendido com o técnico Cuca. O futuro de Felipe Melo deve ser decidido nos próximos dias.

Caso seu contrato seja rescindido, o volante vai poder assinar com qualquer clube, sem nenhum custo. Ele fez cinco jogos pelo Palmeiras no Brasileirão e, portanto, pode atuar por qualquer outra equipe da primeira divisão.
Segundo reportagem do globoesporte.com, a tendência é que o atleta procure um time no Qatar ou na China, mas uma permanência no Brasil não está descartada. O jogador já manifestou diversas vezes o desejo de voltar ao Flamengo, clube que o revelou.


Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top