GuidePedia

0

Jornalista diz que Galo não fez esforço para bater o Rubro-Negro por 2 a 0 no Independência, mesmo com péssimo retrospecto atuando dentro de casa.

Com Reinaldo Rueda como espectador, o Flamengo ficou abaixo do esperado e saiu derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Independência, em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Na visão do apresentador André Rizek, o treinador colombiano, que está próximo de ser anunciado como novo comandante rubro-negro, deve ter se assustado com a falta de sintonia do time carioca. Em participação no "Troca de Passes", Rizek destacou que o Fla se mostrou insosso em campo e incapaz de envolver o Galo, time com pior desempenho como mandante no campeonato. 
- (Rueda) ficou assustado hoje. Porque o Galo entrou em campo como pior mandante. Você vê um Atlético que quase não fez força para vencer do Flamengo. Flamengo desanimado, leva um gol de pênalti e para de jogar. Mesmo tendo a bola, não consegue em nenhum momento envolver o adversário. Foi muito ruim a atuação do Flamengo. Não dava para entender o que o Fla estava fazendo em campo. O Galo se aproveitou disso. O que assustou foi a postura omissa do Flamengo – disse. 
O Flamengo sofreu o primeiro gol de pênalti, após Trauco puxar a camisa de Luan dentro da área - o lateral Fábio Santos converteu. Depois, o peruano acabou expulso, dificultando ainda mais a vida do Fla no segundo tempo. Rafael Moura aumentou para o Galo aos oito minutos da etapa final. 
Na análise do comentarista Carlos Eduardo Lino, faltou jogo de equipe no Flamengo, já que cada jogador parecia estar atuando por conta própria. 
- Não é a primeira vez, mas Flamengo estava individualista, com cada jogador querendo mostrar alguma coisa. Talvez porque o treinador estava na arquibancada, ou porque o momento é ruim e queriam bater no peito e dizer que se salvavam disso tudo, podem ser diferentes no meio do caos. Acho que cada um estava pensando na sua, faltou time, e isso muitas vezes falta para o Flamengo. Essa distância toda, cada um correndo sozinho. 
Com a derrota, o Flamengo segue com 29 pontos e cai para a sétima posição na tabela. O Fla recebe o Atlético-GO, na Ilha do Urubu, às 19h o próximo sábado. Antes disso, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Botafogo, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, no Nilton Santos. O jogo acontece às 21h45 (de Brasília), com transmissão do SporTV. 


Fonte: SporTV

Postar um comentário

 
Top