GuidePedia

0

Ainda sem ter a certeza da presença do peruano, treinador rubro-negro deve aproveitar o duelo contra o Atlético-PR, no domingo (27), para dar chance a alguns atletas que estão banco, como Rômulo, Mancuello e Trauco.

Na reapresentação do Flamengo após a classificação para a final da Copa do Brasil, o técnico Reinaldo Rueda recebeu uma boa notícia: o zagueiro Réver, que deixou o confronto com o Botafogo reclamando de fortes dores na coxa direita, não teve lesão detectada.
A ausência de Réver não chega a ser uma preocupação, uma vez que o colombiano pretende escalar um time misto no duelo contra o Furacão para amenizar um pouco o desgaste dos jogadores.
“Nosso objetivo é respeitar todas as competições que vamos disputar, mas temos que analisar as melhores opções para este jogo contra o Atlético Paranaense”, disse Rueda.
Para este jogo, o treinador não poderá contar com o volante Márcio Araújo, que vai cumprir suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO na rodada passada. Titulares, Cuéllar e Arão devem ser preservados. Com isso, Rômulo pode aproveitar a brecha. Ao lado de Mancuello e Éverton Ribeiro, um setor inédito até aqui.
O atacante Paolo Guerrero deverá jogar para recuperar um pouco o ritmo de jogo, já que ficou duas semanas parado devido a uma lesão na coxa direita. Ele deverá formar trio de frente com o jovem Vinícius Junior e Geuvânio. Juntos, eles atuaram apenas durante 14 minutos da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na Ilha do Urubu.
Um esboço de time do Flamengo para este domingo teria: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Mancuello e Everton Ribeiro; Vinícius Júnior, Geuvânio e Paolo Guerrero. Neste sábado, os jogadores participam de um trabalho regenerativo e logo depois começa o período de concentração para o duelo contra os paranaenses.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top