GuidePedia

0

Na atividade desta sexta-feira (25 de agosto), técnico colombiano se mostrou bastante participativo com os jogadores e treinou com o garoto Ronaldo fazendo a função de lateral-direito. Na base, atleta já exerceu esse papel.

Invicto nos três jogos à frente do Flamengo, Reinaldo Rueda ganhou muitos elogios dos jogadores, principalmente após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, que deu ao time a vaga na final da Copa do Brasil. Na reapresentação da equipe rubro-negra, o comandante realizou um trabalho tático e se destacou por ficar ao pé do ouvido dos atletas.
Em um curto vídeo divulgado pelo próprio clube, nota-se que Rueda é aquele tipo de treinador presente na atividade, que orienta a todo momentos seus jogadores. Zé Ricardo também tinha um estilo parecido à beira do campo.
Durante a atividade, o time reserva, sem colete, teve Ronaldo na lateral-direita. Terceiro na fila entre os volantes reservas, o garoto foi testado na ala, já que Pará, improvisado na esquerda, e Rodinei são os titulares da posição. Na base, o camisa 41 começou pela lateral, mas foi puxado por Zé Ricardo para o meio-campo. 



Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top