GuidePedia

0
Campanha ruim do Atlético-MG faz Elias pensar em volta ao Fla.
A fase não é nada boa em Belo Horizonte. O Atlético-MG, um dos times mais cotados a disputar todos os títulos da temporada, não consegue render o esperado. Fora da Libertadores e da Copa do Brasil, o Galo não tem mais chances de título na temporada. No Campeonato Brasileiro é apenas o 13º, com 26 pontos, a três do Z-4 e a quatro do G-6.
No renomado plantel, um jogador já começa a pensar em uma eventual saída, buscando voos maiores: Elias. Segundo o portal Uol, o volante, de 32 anos, vê a Copa do Mundo da Rússia como a última oportunidade de disputar um mundial. Mesmo sendo conhecido de Tite, que sempre fala que está monitorando o atleta, sabe que precisa estar atuando em alto nível para ser convocado. Sem emplacar uma grande temporada em Minas Gerais, o camisa 8 começa a repensar seu futuro.
Uma das saídas é voltar para equipes onde tem status de ídolo: Flamengo e Corinthians. No Mais Querido, foi o principal jogador da conquista da Copa do Brasil de 2013. Elias nunca escondeu o carinho que tem pela Nação, muito por conta das inúmeras homenagens que seu filho, Davi, recebeu. Na época, a criança passava por sérios problemas de saúde.
As chances de uma possível transferência aumentam, caso o futebol do Galo não apresente melhoras com Rogério Micale e o time não classifique para a Libertadores. Neste caso, Elias teria apenas um semestre para jogar o “fino da bola” e ser carimbar o passaporte para Rússia. Neste caso, atuar em uma equipe que estará disputando a competição internacional pode pesar na decisão.
Veja mais:
O volante, contratado no início do ano junto ao Sporting-POR, por R$12 mi, nesta temporada, marcou oito gols e distribuiu uma assistência, em 42 jogos. Pelo Flamengo, em 2013, Elias jogou 55 vezes, marcando 10 gols e distribuindo sete assistências.


Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

 
Top