GuidePedia

0

Segundo o jornal Hora de Santa Catarina, o Avaí tem interesse na contratação de Federico Mancuello; boa relação entre as diretorias pode facilitar o negócio.

Encostado no Flamengo, o meia Federico Mancuello está próximo de acertar com o Avaí por empréstimo. Segundo o jornal Hora de Santa Catarina, as negociações já estão em andamento e o argentino pode ser cedido à equipe, que também disputa a Série A.
Como adianta o veículo, o negócio está sendo tocado de forma direta pelo presidente do clube Francisco Battistotti, que tem tido conversas com o mandatário do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, com quem tem boa relação.
Mancuello não entra em campo pelo Flamengo desde o fim de julho, no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Além disso, na publicação informa que o atacante Clayton, que está emprestado ao Corinthians pelo Atlético-MG, pode ser reforço do Avaí para a sequência do Brasileirão. A única questão que falta é resolver pendências entre o clube mineiro e o paulista.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top