GuidePedia

0

Diretor do clube explica como a comissão busca agir no mercado de transferências.


No Boa Noite FOX desta segunda-feira (18 de setembro), o convidado foi o diretor de futebol do Flamengo Rodrigo Caetano. O representante do clube respondeu diversas perguntas, como a projeção de contratações para 2018. O dirigente explicou a tática usada pela comissão Rubro-Negra no mercado.
“Na janela de final de ano se permite uma busca muito mais no mercado interno e algumas oportunidades que nós vamos avaliar nosso nível de necessidade. Mas para esse tipo de contratação, é daí que se precisa ter o entendimento que nossa janela não está equiparada com a janela dos grandes mercados, grandes países. Enquanto isso não acontecer é dessa forma que os clubes vão poder atuar. Caso contrário, o despendo financeiro será muito maior”.
Rodrigo lembrou de reforços de peso que o clube conseguiu contratar no meio do ano e por custos baixos, como o meia Diego e o goleiro Diego Alves: “As boas oportunidades de grandes jogadores retornarem de fora, término de contrato, uma liga importante que está se encerrando se dá no meio do ano. Por mais que quiséssemos estar em janeiro com elenco pronto. Enquanto continuar a janela dessa forma, não tem clube, que tenha aspirações de trazer esse nível de atleta, que não será prejudicado”

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top