GuidePedia

0

Meia, que entra em campo hoje pela decisão da semifinal da Conmebol Sul-Americana, contra o Junior de Barranquilla, às 21h15, com transmissão ao vivo do FOX Sports, preferiu ir para outro gigante da Europa.

Um dos principais jogadores do Flamengo, o meia Diego tem passagens por diversos clubes europeus em sua carreira. O jogador de 32 anos já atuou com as camisas do FC Porto, Werder Bremen, Juventus, Atlético de Madrid, Wolfsburg e Fenerbahçe.
Em entrevista ao jornal alemão Bild, o meia do rubro-negro carioca revelou algo que muita gente não sabia da sua carreira. Em 2009, quando acertou com a Juventus, ele quase parou em dois gigantes: Bayern de Munique e no Real Madrid:
"Naquela época, tive uma oferta dos sonhos do Bayern, foi ainda melhor do que a da Juventus. E até mesmo o Real Madrid me queria e conversamos", disse o jogador, que recebeu as propostas após realizar três grandes temporadas na Bundesliga.
Durante a entrevista, Diego conta que recusou as ofertas e optou por um gigante italiano: "Naquela época, tive uma oferta dos sonhos do Bayern, foi ainda melhor do que a da Juventus. E até mesmo o Real Madrid me queria e conversamos", explicou o meia.

Em sua segunda temporada no Flamengo, Diego entra em campo nesta quinta-feira (30) pela decisão da semifinal da Conmebol Sul-Americana, contra o Junior de Barranquilla, às 21h15, com transmissão ao vivo do FOX Sports.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top