GuidePedia

0

Após bater o Cruzeiro por 2 a 0, na última rodada do Brasileiro, equipe carioca vem embalada para confronto contra adversário direto pelo G-4, neste domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve ter uma novidade no time que enfrenta o Palmeiras, neste domingo (12 de novembro), no Allianz Parque, pela 34ª rodada da competição. O zagueiro Juan, recuperado de dores musculares, deve retornar ao time titular.
Sem atuar desde a classificação heroica diante do Fluminense, pela Conmebol Sul-Americana, o camisa 4 foi preservado pela comissão técnica nos dois jogos seguintes: ficou de fora contra Grêmio e Cruzeiro, mas deve ganhar a vaga de Rafael Vaz na zaga. Com isso, o setor será formado ao lado de Rhodolfo, titular desde que Réver lesionou o joelho.
De resto, o Flamengo deve ser o mesmo que bateu a Raposa: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá. Éverton Ribeiro, Vizeu e Everton. Novidade contra os mineiros, Lincoln continua relacionado e como opção para Reinaldo Rueda. Destaque do último jogo, Vinícius Júnior também está confirmado no banco de reservas.
Com 50 pontos conquistados, o Flamengo está na sétima colocação e encara a partida contra o Palmeiras como decisiva para uma vaga no G-4. O adversário, quarto colocado, tem quatro pontos a mais e é rival direto na briga pela classificação à fase de grupos da próxima Conmebol Libertadores Bridgestone.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top