GuidePedia

0

Nesta quinta-feira (30 de novembro), o FOX Sports transmitirá a partir de 21h15 o duelo entre o Rubro-Negro e a equipe colombiana pela semifinal da Conmebol Sul-Americana

O Flamengo enfrentará nesta quinta-feira (30 de novembro) o Junior Barranquilla no jogo decisivo de volta pela semifinal da Conmebol Sul-Americana. Para o duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 21h15, o Rubro-Negro seguirá sem o meia Everton e também terá o desfalque do zagueiro Rafael Vaz.
As informações foram reveladas nesta terça-feira (28) pelo clube, que ainda não informou a lista dos atletas que viajaram para a Colômbia. O camisa 22 não se recuperou de uma lesão na coxa, enquanto o defensor, que seria reserva de Réver e Juan no confronto, sentiu dores musculares. Confira abaixo o comunicado do Rubro-Negro:
Com dores musculares, o atleta Rafael Vaz ficará no CT e não viajará para a Colômbia. O atleta Everton continuou sentindo dores e foi submetido a uma ressonância para averiguar. No exame foi constatado uma pequena lesão na posterior esquerda. Seguirá o tratamento no CT.
Saiba mais:
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Postar um comentário

 
Top