GuidePedia

0

Para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (8 de novembro), time titular do rubro-negro conta com desfalques como Juan, Diego e Guerrero. Com isso, colombiano estuda Lucas Paquetá na criação.

Sem vencer há três jogos, o Flamengo convive a cada rodada com o drama de deixar a zona de classificação para a próxima Conmebol Libertadores Bridgestone. Para se aproximar do torneio continental, a equipe terá pela frente o Cruzeiro, nesta quarta-feira (8 de novembro), na Ilha do Urubu. E o provável time titular que entrará em campo pode ter um mudança até então testada pela primeira vez.
Apesar de ter Lucas Paquetá como xodó desde que chegou ao Flamengo, Reinaldo Rueda ainda não deu chances ao garoto como titular na função de origem. Todas as vezes em que começou jogando, o camisa 39 atuou na posição de centroavante. Com Felipe Vizeu confirmado como titular, Paquetá corre como favorito para substituir Diego, convocado para a Seleção Brasileira, no setor se criação da equipe.
Caso a escolha de Rueda se confirme, o jogador atuaria centralizado e formaria uma trinca com Éverton Ribeiro, aberto pela direita, e Éverton, pela esquerda. Cuéllar e Arão completariam o meio-campo. Na zaga, apesar de todas as críticas da torcida por conta da atuação contra o Grêmio, Pará, Rhodolfo, Vaz e Renê devem seguir na equipe.
Com 47 pontos, o Flamengo ocupa a sétima colocação da tabela, mas vê dois clubes no retrovisor: o Vasco, com 45, e o São Paulo, com 43. Enquanto os cariocas visitam o Santos, os paulistas recebem a Chapecoense.
Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Vaz e Renê; Cuéllar, Arão, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton. Felipe Vizeu.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top