GuidePedia

0

Por conta da ausência do peruano, pego em exame antidoping, e pelo fato de ter apenas Felipe Vizeu na função, comissão técnica integrou atacante de 16 anos. Lateral Klebinho também é outro que sobe para o time de cima.


Enquanto Guerrero aguarda uma definição do caso de doping, o Flamengo tem apenas Felipe Vizeu para a função de centroavante nos jogos. Para não deixar o garoto de 20 anos sozinho, a comissão técnica rubro-negra decidiu promover um atleta da base: a promessa Lincoln.
Aos 16 anos, o atacante voltou do Mundial sub-17 e já começou a treinar com os atletas que não foram para a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, nesta segunda-feira (6 de novembro). Com o retorno dos demais atletas na terça-feira (7), o garoto se junta ao restante do plantel em definitivo.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, na quarta-feira (8 de novembro), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer na Ilha do Urubu, mando de campo dos cariocas, que estão na sétima posição, com 47 pontos conquistados.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top