GuidePedia

0

Com pouco recurso para reforços, diretoria rubro-negra tentará enxugar a folha salarial, atualmente em R$ 11 milhões. Saída de trio pode facilitar a chegada do atacante do Atlético-MG em 2018.

Apesar de a diretoria negar, o Flamengo está atrás de Fred para a próxima temporada. Como Guerrero ainda terá de cumprir mais seis meses de punição, a diretoria rubro-negra vai trazer um jogador para a próxima temporada. Intermante, os cartolas já admitem até mesmo os dois juntos no mesmo elenco e montam uma manobra para isso.
Segundo o jornal O Globo, a estratégia da diretoria é conseguir um espaço na folha salaria para encaixar os vencimentos de Fred, que devem girar em torno de R$ 1 milhão. Com as saídas de Muralha, Vaz e Mancuello, que juntos ganham quase essa quantia, o Flamengo conseguiria um alívio financeiro para trazer o atacante do Atlético-MG. Ainda há a possibilidade de outras peças serem negociadas.
Aos 34 anos, Fred não teve a melhor temporada da carreira. Viveu altos e baixos, mas conseguiu bons números em campo: foram 30 gols marcados em 55 jogos disputados. Guerrero, que teve seu melhor índice de gols, anotou apenas 20.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top