GuidePedia

0

Atacante do Atlético-MG deve ser envolvido em troca para chegar ao Flamengo e ocupar a vaga deixada por Guerrero, suspenso pela Fifa por um ano por caso de doping.

O caso de doping de Guerrero e a suspensão de um ano dada pela Fifa fez o Flamengo se movimentar nesta janela de transferências em busca de um centroavante.O desejo do Rubro-Negro é em Fred, do Atlético-MG, o clube já se acertou com o jogador e pretende envolver o artilheiro em uma troca.
O Flamengo já teria apresentado ao atleta e ao time mineiro as condições de negociação.O nome mais cotado para a negociação é Mancuello.Nesta quarta-feira (20 de dezembro), o jornal Extra também revelou que o Flamengo tem uma lista de jogadores para serem negociados: Rafael Vaz, Alex Muralha, Gabriel, Matheus Sávio, Rômulo e Márcio Araújo.
O diário ainda revela que o Flamengo busca reforços para defesa, lateral e ataque. A resposta do recurso de Paolo Guerrero tem como prazo de resposta esta quarta-feira (20), caso a suspensão seja mantida, o contrato do peruano que termina em agosto de 2018 pode ser rescindido. Enquanto isso, o Fla espera uma resposta de Fred antes do fim do ano. Os representantes de ambas as partes foram procurados, mas não se manifestaram.
Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético


Fonte: FOX Sports

Postar um comentário

 
Top