GuidePedia

0

O diário chileno El Deportivo publicou que o técnico do Flamengo terá encontro com presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile

“Reinaldo Rueda está cada vez mais próximo de assumir a seleção chilena”: essa frase foi publicada essa terça-feira (19 de dezembro) pelo jornal chileno El Deportivo. O diário afirma que o técnico do Flamengo se reunirá esta semana com o presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile Arturo Salah.
De acordo com a fonte, a reunião será na Colômbia. Rueda viajou para seu país natal para acompanhar sua mãe que está doente. Lá, o comandante do Rubro-Negro se encontrará com o presidente da ANFP, com quem já teve uma “conversa virtual” na sexta-feira (15 de dezembro), como revelou a publicação.
A proposta do Chile é que Rueda assuma um projeto de reconstrução, já que a seleção não se classificou para a Copa do Mundo de 2018. O técnico colombiano foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Comnebol Sul-Americana, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2018, mas existe uma cláusula de saída.
Saiba mais:
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: Fox Sports


Postar um comentário

 
Top