GuidePedia

0

O diretor do clube também falou sobre a expectativa na melhora de desempenho dos atletas que chegaram ao longo da temporada

Um dos times que mais investiu em reforços em 2017, o Flamengo não pretende gastar tanto para a próxima temporada. Pelo menos foi o que disse o diretor Rodrigo Caetano, em entrevista ao canal Sportv. Questionado sobre o mercado de transferências, o dirigente não fez promessas aos torcedores.
“Não (vamos ao mercado). Algumas dessas contrações realizadas no meio do ano a gente entende que terão uma melhora de performance. E que fique claro, o Flamengo tem hoje muita responsabilidade nos seus compromissos, está entre as quatro ou cinco (maiores) folhas de pagamento do Brasil, é fato”, disse o cartola, que seguiu.
“Mas o Flamengo não tem capacidade de aquisição como muitos aqui apregoam. O Flamengo só vai poder, quem sabe, adquirir jogador numa venda de outro”, afirmou Caetano, que ainda foi questionado sobre os jogadores, como Everton Ribeiro, Diego Alves e Rhodolfo, que chegaram ao longo do ano.
“Esse é o dilema, é o problema quando você traz jogadores em meio de temporada aqui e final de temporada lá. Ele entraria de férias, e aqui ele estende o seu trabalho no mínimo até o final de ano”, completou.
Saiba mais:
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

FONTE: FOX SPORTS

Postar um comentário

 
Top