GuidePedia

0

Diretor executivo do Flamengo participou de um programa da emissora Sportv e afirmou que o clube estuda qual será o futuro do jogador

 diretor executivo do Flamengo Rodrigo Caetano revelou que a situação do peruano Paolo Guerrero está sendo debatida na Gávea. Em entrevista ao canal Sportv, nesta segunda-feira (18 de dezembro), o dirigente disse que o clube estuda se rescindirá o contrato do atacante que se encerra em agosto de 2018.
“Nós vamos seguir a orientação do departamento jurídico, que vem conversando conosco. A tomada de decisão deve sair amanhã (terça) já. O Flamengo não tem muito o que fazer. (A rescisão) é uma possibilidade”, declarou Rodrigo Caetano sobre a suspensão de um ano de Guerrero dada pela Fifa em caso de doping.
O diretor saiu em defesa do jogador e garantiu que o clube acredita na inocência de Guerrero. “O que a gente mais deseja é que chegue logo o julgamento e que ele possa ser absolvido. Mas é importante dizer que ele é um atleta exemplar, e o ser humano por trás está sofrendo demais”.
Saiba mais:
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top