GuidePedia

0

O treinador Ariel Holan pediu demissão da equipe argentina depois da conquista da Conmebol Sul-Americana.

Apesar de ter contrato com o Flamengo até o fim de 2018, o técnico Reinaldo Rueda segue com o seu futuro indefinido. A federação chilena já teve reuniões com o treinador e está animada com a possibilidade de o comandante assumir a seleção local. Segundo revelou o jornal Extra nesta sexta-feira (22 de dezembro), diretores do Fla estão tensos com a possível saída do colombiano.
Ainda de acordo com o diário, um nome foi oferecido ao clube caso o técnico realmente saia. Ariel Holan, campeão da Conmebol Sul-Americana com o Independiente em cima do Rubro-Negro, sinalizou que gostaria de trabalhar no clube brasileiro. Após a conquista do título, ele deixou a equipe argentina por conta de ameaças de torcedores.
Curiosamente, o técnico de 57 anos começou a sua carreira esportiva no hóquei sobre a grama. No futebol, Holan foi auxiliar de grandes clubes como River Plate e Estudiantes, antes de ter a sua primeira oportunidade como treinador em 2015, no Defensa y Justicia. 
Enquanto isso, o Flamengo espera a decisão de Rueda, que tem multa em torno de R$ 2 milhões e oferta do Chile até o fim da Copa de 2022.


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top