GuidePedia

0

Os dois gigantes brasileiros podem ter adversários bastante fortes logo na fase de grupos. O FOX Sports transmite ao vivo, nesta quarta-feira (20 de dezembro), ao vivo, a partir das 21h.


Dois dos times que mais investem no futebol nos últimos anos podem receber uma má notícia antes mesmo da Conmebol Libertadores Bridgestone começar. Palmeiras e Flamengo não são cabeças de chave no sorteio da competição. Com isso, a tendência é que ambos caiam em ‘grupos da morte’ com equipes tradicionais e com camisas que ‘entortam o varal’.
Por regra do sorteio, nenhum dos dois times podem cair em grupos de brasileiros que estão no Pote 1. Por conta disso, não é possível termos um Palmeiras x Corinthians ou Flamengo x Cruzeiro logo na fase de grupos. Com isso, automaticamente, os dois gigantes podem ter River Plate, Boca Juniors, Atlético Nacional ou Peñarol logo de cara.
É possível que tenhamos um grupo com Boca Juniors, Palmeiras, Universidad de Chile e Nacional (URU), que está na segunda fase e irá ao Pote 4 caso chegue à fase de grupos. No caso do Flamengo, a situação é semelhante. O Rubro-Negro pode ter o arquirrival Vasco, que também está na segunda fase e irá ao Pote 4, na fase de grupos. Como exemplo, o time de Reinaldo Rueda pode ter River Plate, The Strongest e o Vasco.
O FOX Sports transmite ao vivo, nesta quarta-feira (20 de dezembro), ao vivo, a partir das 21h, o sorteio da Conmebol Libertadores Bridgestone. O evento acontecerá em Luque, no Paraguai.
Veja como os times estão distribuídos em cada pote:
Pote 1: River Plate, Boca Juniors, Grêmio, Atlético Nacional, Peñarol, Santos, Cruzeiro e Corinthians
Pote 2: Independiente, Estudiantes, Emelec, Palmeiras, Cerro Porteño, The Strongest, Bolívar, Libertad.
Pote 3: Universidad de Chile, Colo-Colo, Racing, Flamengo, Defensor, Alianza Lima, Millonarios, Real Garcilaso.
Pote 4: Atlético Tucumán, Deportivo Lara, Monagas, Delfín, e os classificados da primeira e segunda fase da Libertadores.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top