GuidePedia

0

Após acertar o retorno ao Flamengo, na última segunda-feira (29 de janeiro), goleiro foi eleito o responsável pela meta da seleção dos principais atletas contratados neste início de ano 

Após ficar no futebol europeu desde 2005, Júlio César retornou ao Flamengo para encerrar a carreira no time do coração. Aos 38 anos, o goleiro foi apresentado na última segunda-feira (29 de janeiro), no Ninho do Urubu, e se emocionou com o desfecho das conversas. A transferência para a equipe carioca ganhou destaque ao lado de outros craques contratados nesta janela.
O site Goal montou uma equipe de 1 a 11 com as melhores negociações deste início de 2018, e Júlio César foi o responsável por proteger a meta da equipe. O time ficou assim: Júlio César; Mina, Mascherano e Van Dijk; Barkley, Rafinha, Walcott e Mkhitaryan; Coutinho, Sánchez e Sturridge.
Durante a apresentação, o Flamengo confirmou que Júlio César terá um contrato de três meses e receberá uma valor simbólico durante este período. No momento, o goleiro não tem a intenção de estender o vínculo.
Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top