GuidePedia

0

Os dois clubes se enfrentam na próxima quarta-feira (28 de fevereiro) pela Conmebol Libertadores.

Nesta terça-feira (20 de fevereiro), o Santa Fé, da Colômbia, garantiu classificação para o grupo 4 da Conmebol Libertadores, se juntando a Flamengo, Emelec e River Plate. Por conta da presença dos Millionarios, o jornal argentino Olé resolveu fazer uma análise do grupo, que, em suas palavras, será difícil para o River.
Ao falar sobre o gigante carioca, o diário analisou as chegadas de Henrique Dourado, Marlos Moreno, Julio César, as saídas de alguns nomes, como Mancuello Muralha, e destacou o ótimo início de 2018.
“O seu começo de ano mete medo: ganhou a Taça Guanabara, um turno do Campeonato Carioca, graças a seis vitórias, um empate, nenhuma derrota e uma defesa forte que só permitiu dois gols (na verdade, tomou apenas um) dos rivais. Réver segue sendo uma referência nesse setor”, publicou o veículo.
Vale lembrar que o time argentino estreia na próxima quarta-feira (28) no Rio justamente contra o Fla. O jornal também falou sobre um possível retorno de Paolo Guerrero nas fases futuras da Conmebol Libertadores e, é claro, citou a jovem promessa Vinicius Júnior.
“Carpegiani, como fez Rueda, vai colocando aos poucos o diamante Vinicius Júnior, já comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ milhões) e que no último domingo (18) fez um gol na final”, completou.
Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top