GuidePedia

0

Técnico do Rubro-Negro garantiu que o volante Jonas, que teve boa atuação contra o Madureira, nesta última quarta-feira (21), ocupará a vaga deixada pelo colombiano, suspenso.

Na próxima quarta-feira (28 de fevereiro) o Flamengo faz sua estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores contra o River Plate, em um Engenhão com os portões fechados, e o técnico Paulo César Carpegiani já tem na ponta da língua quem será o substituto do volante colombiano Gustavo Cuéllar, que está suspenso para os dois primeiros jogos do Rubro-Negro na competição continental.
Em entrevista ao programada +90, do Esporte Interativo, o treinador afirmou que quem irá ocupar a vaga no meio-campo será Jonas, que teve boa atuação contra o Madureira, na última quarta (21), quando o Flamengo goleou por 4 a 0 em sua estreia na Taça Rio.
“Eu tenho um grupo. Não gosto de me referir como “titulares”. Se usa isso pra fazer a diferenciação de um time para o outro. Eu tenho um grupo e usamos da melhor maneira possível. Tenho 15 ou 16 (jogadores) capazes de tomar ou disputar a posição. Então, o importante disso tudo, é que esse grupo, se eu levasse pra atuar contra o Fluminense, poderia haver algum tipo de inconveniente e eu não gostaria de correr este tipo de risco. Quanto mais o time jogar é melhor. Se o jogo fosse no Rio iriam jogar os que atuaram contra o Madureira. Em função disso, viagem, descanso e etc, não levarei e montarei uma equipe capaz de fazer frente ao Fluminense. Com relação ao Jonas, o simples fato de eu começar o jogo contra o Fluminense com o Cuéllar, já tenho, praticamente, que o Jonas será titular na próxima quarta-feira”, afirmou Carpegiani.
Antes do confronto contra os argentinos, o Flamengo ainda entra em campo neste sábado (24), em Cuiabá, para o clássico contra o Fluminense, válido pela 2ª rodada da Taça Rio.
Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top