GuidePedia

0

O diário espanhol Marca divulgou nesta segunda-feira (26 de fevereiro) os planos do time merengue com o jovem atacante de 17 anos.

O atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, completará 18 anos no próximo dia 12 de julho e oficialmente se tornará jogador do Real Madrid nessa data. Contratado por 45 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões), o jovem trocará de país no meio do ano e, caso não seja aproveitado pelo time merengue, será emprestado a outro time europeu. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26 de fevereiro) pelo jornal espanhol Marca.
Inicialmente, os dois clubes afirmaram que a decisão de ir em 2018 ou 2019 para a Europa estaria nas mãos do atacante. Entretanto, o diário afirma que o Real já decidiu que o camisa 20 rubro-negro participará da pré-temporada da equipe nos Estados Unidos. Depois disso, o seu destino será definido.
Recentemente, o mesmo diário já tinha revelado, após a polêmica comemoração do ‘chororô’, que o clube espanhol estava preocupado com perseguição dentro de campo ao atacante. Dessa vez, além de reafirmar essa informação, o veículo também diz que o valor pago pelo jovem “pode ser o melhor investimento feito em um longo tempo”.
Fonte : Fox Sports 

Postar um comentário

 
Top