GuidePedia

0

O diretor executivo do clube carioca afirmou que não houve nenhuma reaproximação com o lateral campeão olímpico.

O Flamengo negociou no fim do ano com o lateral-esquerdo Zeca, que tenta se desligar do Santos na justiça. O jogador chegou a revelar que tinha um acordo com o Rubro-Negro, mas, por pedido do seu departamento jurídico, o clube carioca deu para trás. Em entrevista ao canal ESPN, o diretor executivo Rodrigo Caetano descartou qualquer negócio com o jogador.
“Nós começamos conversando sobre jogadores que não deixam qualquer dúvida em relação a qualidade. Isso vale para qualquer posição no Flamengo. Não (houve qualquer reaproximação com Zeca), nenhuma. Isso já é página virada atualmente, é público e notório”, disse o dirigente, que elogiou os laterais da equipe.
“Os nossos laterais, como eu disse, em algum momento já deram retorno ao Flamengo, estiveram bem, e alguns deles estão bem. É início de temporada. Os quatro citados aqui (Pará, Rodinei, Renê e Trauco) têm aproximadamente 35 dias, 36 dias de trabalho, e o Flamengo teve uma campanha consolidada”, afirmou Caetano, que seguiu:
“Jogadores que conhecem o clube hoje já, mais adaptados, bem mais adaptados. E se você for ver no futebol brasileiro em si, têm determinadas posições que cada vez menos estão surgindo posições. Nós hoje não vemos uma possibilidade, a nível mercado, que venha nos trazer um valor superior, uma melhoria do que temos. Por enquanto, são eles sim”, completou.
Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top