GuidePedia

0

O atacante de 17 anos também disse que não tem problemas em “levar porradas” durante as partidas.


Uma das grandes sensações do futebol brasileiro, o jovem Vinicius Júnior ainda não é titular do Flamengo, mas já sonha alto. Em entrevista ao site Globoesporte, o atacante revelou que sonha em disputar a próxima Copa do Mundo e ainda falou sobre um recado dado a ele por Ronaldinho Gaúcho.
“Sonho sim. Esses dias estive com o Ronaldinho e ele me falou que sempre levam um jogador mais novo. Para ficar sempre concentrado, se pintar oportunidade, eu estar preparado. Ficou guardado na minha mente, né. Porque é o Ronaldinho. Sempre admirei bastante. Ídolo de todos que amam futebol”, disse o jovem de 17 anos, que seguiu:
“Tenho esse sonho de vestir a camisa da seleção brasileira no profissional. Não sei se vai ser esse ano ou ano que vem, mas estou evoluindo a cada dia no Flamengo para chegar no momento certo e representar o Brasil”, afirmou Vinicius.
O atacante também respondeu que não tem problemas em “levar porradas” durante as partidas. “Já estou acostumado. Às vezes, levar porrada faz parte do jogo. Levar umas ali. O zagueiro tem que mostrar também. Mas sou bem tranquilo com isso. Tento sempre sair do corpo do adversário para não me machucar”, completou.
Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top