GuidePedia

0

Narrador lamenta empate e lembra que arbitragem teve influência em resultado na estreia do Flamengo na Libertadores.

O Flamengo estreou na Libertadores da América com empate por 2 a 2 contra o River Plate, nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos – sem presença de público. O comentarista Ledio Carmona, no novo Seleção SporTV, deu nota cinco para o rendimento rubro-negro na partida. Galvão Bueno, brincando com o colega, discordou:
- Talvez o Flamengo mereça uma notinha melhor, pô. Deixa de ser ranzinza, Ledio.
Para Galvão, a arbitragem teve influência no placar.
- Fez dois e devia ter feito três, porque teve um pênalti; tomou dois, mas poderia ter tomado um só, porque teve impedimento. Então o 2 a 2 deveria ter sido 3 a 1. (...) A arbitragem acabou pesando no jogo. E não foi esse jogo que mudaram a arbitragem na segunda? Não estou levantando teoria da conspiração. É coincidência.
Galvão Bueno elogiou muito o técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani.
- O Muricy tem elogiado muito, falado muito, e também sou fã de carteirinha do Carpegiani. Acho que ele tinha que ter um prestígio muito maior na história do futebol brasileiro como técnico, pela capacidade de ver o jogo, mexer no jogo. Ele tem facilitado uma mudança de posicionamento entre os jogadores de frente, e esse gol (de Everton) evidentemente sai da mão do Carpegiani.
Muricy Ramalho não vê motivos para grandes críticas ao Flamengo.
- O Flamengo é um dos poucos times no Brasil jogando com um volante só. Esse gol é treinamento. Vi, em alguns momentos, o Flamengo jogar bem no segundo tempo. Vejo coisa boa no Flamengo.

Fonte: SporTV

Postar um comentário

 
Top