GuidePedia

0

O AS Espanha noticiou a ausência de Vinicius Junior na estréia do Flamengo na Conmebol Libertadores.

Vinícius Júnior ainda não deixou o Flamengo rumo ao Real Madrid, mas já chama atenção da impressa espanhola como se o tivesse feito. Mesmo à distância, os espanhóis permanecem atentos a cada detalhe que envolva a jovem promessa rubro-negra.
Na manhã desta quinta-feira (1 de março), o AS Espanha noticiou: “Vinícius fica sem minutos na estreia da Libertadores”. Nela, o veículo comentava a opção de Paulo Cesar Carpegiani por não lançar o atacante durante a partida que terminou empatada em 2 a 2, nesta quarta-feira (28 de fevereiro), contra o River Plate (ARG).
O jornal noticiou que “o jogador do Real Madrid não disputou nem um minuto” e acrescentou que “isso provocou a irritação dos torcedores e a crítica de parte da imprensa”. Até mesmo a fala de Lédio Carmona, comentarista do canal Sportv, foi inclusa: “Foi como se o Flamengo tivesse um jogador a menos”.
Sobre a não utilização da joia, Carpegiani Justificou durante a coletiva de imprensa após o jogo: “Eu gostaria de pedir desculpa. Talvez não tenha falado português correto. Eu não tive a preferência pelo Rômulo ou pelo Arão. Fui obrigado a fazer essas substituições. Eram as opções que eu tinha no elenco do Flamengo. Eu não tinha preferência pelo Arão. Como o Everton, um jogador de meio pediu para sair, escolhi o Arão. Poderia usar o Vinícius, mas o mais lógico era usar o Arão”, encerrou.
Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top