GuidePedia

0

Atacante contou uma rápida conversa com o goleiro Diego Alves que estava reclamando da arbitragem.

Rio - Na primeira partida sem torcida, em cumprimento da pena imposta pela Conmebol, o time de Paulo César Carpegiani empatou em 2 a 2 com o River Plate, na última quarta-feira, no Nilton Santos. O atacante Lucas Pratto contou rápida conversa com o goleiro Diego Alves que começou quando o goleiro pediu para Pratto não reclamar do juiz peruano.
"O árbitro não está "cobrando" (Como ajudando com decisões de arbitragem) para nenhum dos dois lados. Nós somos locais. Quero ver se no seu campo é assim", relatou Lucas Pratto, em entrevista à Fox da Argentina, que respondeu de forma irônica para o goleiro.
"Vocês não estão jogando de "local" (Em casa). É o campo do Botafogo", disparou o atacante argentino que considerou o River Plate melhor em campo. Pratto elogiou o Flamengo como um bom time mas sem muita 'pegada'.
"O time hoje deu resposta com atitude, vínhamos de jogos irregulares. Hoje foi quase perfeito na estratégia. Fomos superior ao Flamengo, que é um time de bom jogo, mas que não tem tanta pegada", finalizou o atacante.

Fonte:  O DIA

Postar um comentário

 
Top