GuidePedia

0

Em entrevista ao site Goal, Wallim Vasconcellos, que está em Chapa de oposição a atual presidência, fala sobre a indefinição para o comando técnico do Rubro-Negro e sugere o treinador da Seleção Brasileira.

Antes de Eduardo Bandeira de Mello ser eleito o presidente do Flamengo, Wallim Vasconcellos era o nome que assumiria o cargo na então Chapa Azul. No entanto, teve sua candidatura impugnada, lançando o atual mandatário como 'plano B'. Wallim ficou com a vice-presidência de futebol, fazendo parte do grupo que faturou o título da Copa do Brasil de 2013.
Durante o caminho, opiniões diferentes e desgastes causaram a ruptura da relação com Bandeira, em 2015, e o então VP deixou o cargo. Wallim criou a Chape Verde, mas acabou derrotado e o atual presidente conquistou a reeleição. Mas no fim do ano, a oposição se movimenta para dar novos rumos ao Flamengo.
Wallim segue como nome forte da Chapa Verde, mas dessa vez com Rodolfo Landim como candidato à presidente. O ex-vice-presidente de futebol do Rubro-Negro concedeu entrevista ao site Goal, e abriu o jogo. Um dos temas abordados foi a indefinição para o cargo de técnico no clube, que atualmente mantém Maurício Barbieri no comando, depois de não conseguir acertar com um nome de peso.
Durante o bate-papo, Wallim Vasconcellos foi ousado e afirmou que apenas um nome estaria à altura de comandar o Flamengo atualmente no país: Tite, técnico da Seleção Brasileira.

"Eu entendo que o Flamengo tem que ter sempre os melhores profissionais, nós temos o melhor CT e dentro do CT temos que ter os melhores profissionais onde quer que ele esteja. O Flamengo tem que ter o melhor treinador, e hoje no Brasil eu só vejo um treinador para o tamanho do Flamengo que é o Tite, após a Copa ou em 2019, o Flamengo devia fazer uma investida forte no Tite, mostrar um projeto para ele, é uma pessoa que tem experiência e gabarito para estruturar o futebol do Flamengo, dar uma cara no futebol do Flamengo como colocou no futebol do Corinthians, todo esforço que for feito para trazer, seduzir um profissional como o Tite será pouco, o meu voto é para o seu Adenor Tite", finalizou.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top