GuidePedia

0

A informação sobre um possível negócio foi divulgada pelo ex-presidente do clube Kleber Leite.

Grande destaque do Flamengo no título do Torneio Internacional de Dubai na última semana, o jovem meia Reinier está na mira de um dos maiores clubes da Europa. Segundo informações reveladas nesta terça-feira (24 de abril) pelo ex-presidente do clube Kléber Leite, o Liverpool já abriu conversas pela revelação de 16 anos.
“Recebi segura informação de que o clube inglês, que estava monitorando o jovem meia atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira, Reinier, de 16 anos, já mergulhou no processo, iniciando as tratativas com a família do rapaz”, publicou em seu site o antigo mandatário, que seguiu: “Reinier terá, provavelmente, mais dois anos como jogador do Flamengo”.
Reinier só chegará à maioridade em janeiro de 2020, portanto, não poderá deixar o futebol brasileiro antes disso. Em fevereiro, o Rubro-Negro renovou o contrato do meia até 2021, e o site do clube carioca rasgou elogios a ele: “Camisa 10 de extrema habilidade, com visão de jogo diferenciada e ótimo poder de finalização”.
Vale lembrar que, na temporada passada, o Flamengo vendeu outra joia das suas categorias de base quando ela ainda tinha 16 anos. Vinicius Júnior, que só deve se transferir em janeiro do ano que vem, foi vendido para o Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões na cotação da época do acordo).


Fonte: Fox Sports

Postar um comentário

 
Top